08 abril, 2013

Luz em meio a escuridão (Reflexão)

  



Oi meninas.. Estou de volta. Tenho passado por dificuldades e por isso não andei postando nada, mas agora vou estar mais frequente com vocês! 
E para começar vou falar um pouco sobre a luz que devemos seguir em meio ao mundo de trevas..
   Vocês já sabem que Jesus Cristo é a nossa luz, (Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. João 1:4), e mesmo que as lutas, batalhas, guerras venham e tentem derrubar as muralhas e entrar em nossos corações com decepção, angustia, trevas, ira, rancor, mágoas, tristezas, desamor, desunião, se tivermos a luz em nós que é Cristo Jesus, estaremos preparados para as armadilhas do inimigo. 
   O diabo tenta nos entristecer com palavras, atitudes e usando até mesmo as pessoas que amamos e isso nos destrói por dentro, e dentro desta tempestade nos perguntamos - Por que isso meu Deus? - O que eu fiz? - Mereço o que está se passando comigo? É, SÃO PERGUNTAS DE DIFÍCEIS RESPOSTAS, mas não impossíveis de obtê-las. Se pararmos pra pensar encontraremos aquela brecha que deixamos escapar de vista e por meio dela o inimigo de nossas almas entrou e arquitetou seu plano.
   É amadas(os) precisamos mais de Deus, precisamos da LUZ. O mundo não perdoa, o mundo não tem compaixão, mas temos DEUS, aquele no qual nada é impossível, (eu creio nisso).
  
   Deus tem me colocado em prova, mas não vou decepcioná-lo, se você também depende D'Ele e não o deixaria por nada, deixe seu testemunho..
Deus abençoe a tua casa, a tua família, os teus frutos sejam abundantes e que a presença do Senhor seja de forte impacto na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meninas, deixem seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...