Contato

Meninas está disponível meu endereço de e-mail, quem quiser mandar sugestões, elogios e críticas mandem para:
Email: helencmartins@gmail.com

Fan Page no FaceBook:
https://www.facebook.com/BlogCristaBonita

Obrigado Queridas!

3 comentários:

  1. sim eu gostei mto sou evangelica tbm mais que a suas roupas não tem nada de mto curtas mais fikou mto bom

    ResponderExcluir
  2. È realmente você tem um blog muito bom, puxa muito com a vaidade das mulheres e isto ser torna bom nos enche nos olhos. Mas um conselho você deveria tomar um pouco de cuidado e desenvolver seu blog para o lado da moda evangélica isto ser tornaria algo mais curioso.
    Como por exemplo muitas mulheres de DEUS acham que a maquiagem ser torna um pegado que não grada a Deus.Então você poderia desenvolver uma maquiagem simples e leve para este tipo de público evangélico, como saias apropriada ex cultos, festa e casamentos. Onde encontras roupas bonitas e baratas, e muitas outras coisas isto ser tornaria curioso e diferente não apenas mais um blog esta seria uma opinião que você deveria pensar.
    Aninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Eu venho pensando bastante nisso.. Na verdade meu Blog começou com essa intenção.. e estou desenvolvendo alguns posts sobre esses assuntos nos quais você mencionou.. Só falta algumas coisas do tipo lugares e valores!
      Ainda este mês eu posto pq vou dar uma olhada melhor no centro para indica lugares onde as meninas podem desfrutar da moda evangélica!
      Obrigado por me encorajar a fazer o que eu realmente queria!

      Excluir

Oi meninas, deixem seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...