13 abril, 2012

Cabelos muito Danificdos??

Meninas, ultimamente tenho passado trabalho com meu cabelo.
Depois que fiz a besteira de pintas as pontas de outra cor, meu cabelo 
começou a cair, ficou todo quebradiço nas pontas e sem contar que
quando está molhado parece um plástico.. 

Então comecei a fazer hidratação em casa mesmo.
Comprei um creme de hidratação ultraprofunda Novex Mistérios do Oriente
e uma Ampola Tonificante de Jaborandi.

Primeiro: Lave o cabelo normalmente, depois retire o excesso de água.
Segundo: Misture em um potinho com uma colher de plástico a quantidade
certa do creme Novex na qual você usará pra passar em seu cabelo junto 
com a ampola Tonificante de Jaborandi.
Terceiro: Passe em todo o cabelo, massageando bem, após prenda com uma
borracha de cabelo ou grampos e coloque uma touca térmica de alumínio
(Nunca use touca elétrica), e espere em torno de 30 min.

Após os 30 min., enxague bem o cabelo retirando o excesso de creme.
OBS: não use Shampoo para retirar o creme. Só enxague!




O tratamento com esses produtos é mais indicado para cabelo: 
Ressecados, quebradiços e mega danificados.


                           

Um comentário:

  1. Poxa vou já seguir sua dica, meu cabelo está muito danificado e quando molhado também parece um elástico, eu tô usando para ajudar na queda a loção capilar 12 ervas da Trihair e estou gostando, fica aí a dica.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Oi meninas, deixem seus comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...